Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CRÍTICAS

Convenção do Podemos é marcada por alfinetada a candidata de Bolsonaro: "coronel de verdade é aqui"

Foto: Alan Cosme

Convenção do Podemos é marcada por alfinetada a candidata de Bolsonaro:
A candidata do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tenente-coronel Rubia Fernanda, foi duramente criticada durante convenção do Podemos, partido que lançou o deputado José Medeiros para ser um dos 12 concorrentes à vaga de senador, na eleição suplementar de 26 de abril.

 
Leia mais:
MPE arquiva investigação sobre possível ato de improbidade cometido por Misael Galvão

Os correligionários de Medeiros, vereador Wilson Kero Kero e o ex-deputado Oswaldo Sobrinho, diminuíram o não apoio do presidente e enalteceram o nome da coronel Zózima Dias dos Santos, sugunda suplente na chapa que ainda tem o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro.

Para Kero Kero, o fato do presidente dar ou não apoio foi deixado de lado, mas o trabalho da militar, que hoje faz parte da reserva, precisa ser mostrado.

“Precisamos colocar em ação e evidência o nome da nossa querida coronel Zózima. Mulher de caráter, respeito e muito trabalho prestado junto a sociedade e à população. Nós temos uma militar de respeito aqui nessa chapa. Junto com Medeiros, junto com Niuan, eles vão mostrar o que ter gente de respeito e quer o bem de Mato Grosso”, disse o vereador.

Oswaldo Sobrinho, decano da política de Mato Grosso que militou por 30 anos no PTB e só saiu porque acredita no projeto político do filho Niuan Ribeiro, alfinetou a coronel Fernanda dizendo que coronel de verdade quem tem é o Medeiros.

“Eu posso estar velho, mais ainda posso lutar um bom combate. Ainda sei lidar com a política e também sei ouvir mais e falar menos. Tem candidata ai que se diz coronel, mas coronel de verdade temos aqui. Coronel de fibra, coronel de trabalho, coronel de respeito. Tem que respeitar a Coronel Zózima. Primeira mulher coronel de Mato Grosso. Essa sim tem história”, disse Oswaldo sobrinho.

O candidato do Podemos, José Medeiros, minimizou o fato da oponente do Patriotas ter o apoio do presidente. Segundo ele, Bolsonaro pode estar apoiando outro, mas ele não fica triste e nem se sente menosprezado, porque ajudou a construir essa história.

“Não me sinto desprestigiado, nem triste por isso. A bandeira do presidente eu sempre vou defender. Combater a corrupção não vamos parar. Tenho uma bandeira de combate aos corruptos e por isso não me sinto mal por isso. Minha chapa está pronta e estamos prontos para trabalhar e pedir voto”, comentou o deputado.
   
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet