Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DOIS FORAGIDOS

Homem é preso após tentar arrombar cofres em agência bancária

Foto: Reprodução

Homem é preso após tentar arrombar cofres em agência bancária
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (30), por volta da 1h da madrugada, após tentar arrombar dois cofres em uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Dois comparsas conseguiram fugir.


Leia também:
Bope retira explosivo de agência e polícia ainda busca dupla suspeita de tentativa de furto;veja fotos 

De acordo com informações da Rotam, a equipe estava em rondas quando foi solicitado apoio próximo à agência bancária, onde alguns homens estariam tentando assaltar. Os suspeitos fugiram antes que a polícia chegasse, e um deles foi encontrado em um terreno baldio.
 
Com o suspeito, havia uma mala verde e uma mala preta,. Ele explicou que dentro das malas haveria o material que usaria para fazer o arrombamento de dois cofres do banco, mas, na fuga, havia deixado o material no telhado.
 
A Polícia localizou o material no banco. O suspeito ainda informou que havia outros dois comparsas que conseguiram fugir. Ele foi conduzido até a Polícia Federal, onde foi entregue sem lesões corporais.
 
O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica desligada. Ele tem passagem criminal por roubo, homicídio tentado, tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e  receptação.
 
O material apreendido foi umamochila com várias peças de roupa, duas malas com várias ferramentas, uma corda, duas mantas térmicas, cinco caixas de disco de corte, uma esmerilhadeira, um martelete e um aparelho celular.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet