Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO RÁPIDA

Quadrilha especializada em roubo de defensivo agrícola é desmantela pelo GCCO em MT

Foto: Reprodução - PJC

Quadrilha especializada em roubo de defensivo agrícola é desmantela pelo GCCO em MT
Policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em diligências na Região de Sinop e Sorriso (Norte de Mato Grosso), identificaram uma chácara onde estavam escondidos defensivos agrícolas roubados na madrugada de terça-feira (31) da Fazenda Zanquini, localizada no município de Vera (distante 533km de Cuiabá).

Leia mais:
Polícia investiga vereador denunciado por assédio contra adolescente de 14 anos

Os policiais também identificaram que um caminhão baú de cor branca se deslocava para a chácara provavelmente para retirar o produto, e que era escoltado por outros 2 veículos. Como estavam em menor número, foi solicitado apoio do Ciopaer de Sorriso para a abordagem dos veículos. 

Na cidade de Vera houve a primeira abordagem. O cerco foi feito com auxílio do helicóptero, e logo o caminhão baú e uma caminhonete foram revistados. Nesta ação, quatro foram presos por fazer parte da quadrilha de roubo de defensivo agrícola. 

A ação faz parte da 2° fase da Operação Fim da Linha, deflagrada em novembro do ano passado, que contou com o apoio do Ciopaer de Sorriso, Polícia Militar de Vera e Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. 

No total, seis pessoas foram presas por conta desse rouboo. O comando da operação é do delegado Ferdinando Frederico Murta, que contou com apoio de oito policiais que saíram de Cuiabá para ajudar na missão. Todos os presos, membros de uma única quadrilha, foram interrogados em Sinop e devem ser trazidos para Cuiabá, onde deverão ficar preso até o desenrolar do processo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet