Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Vídeo mostra jovem sendo perseguida antes de ser morta em Cuiabá

Da Redação – Fabiana Mendes

07 Abr 2020 - 08:15

Foto: Reprodução

Vídeo mostra jovem sendo perseguida antes de ser morta em Cuiabá
Uma câmera de segurança flagrou o momento que Aline Gomes de Souza, de 20 anos, tentar fugir de Raony Silva de Jesus, 27 anos, no condomínio Chapada dos Bandeirantes, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. A jovem acabou morta a facadas e o homem fugiu em um carro branco, na noite da última quinta-feira (2). 

Leia mais:
Jovem de 20 anos é morta a facadas pelo marido em Cuiabá

Segundo testemunhas, o casal havia discutido por ciúmes. Raony alegou que teria descoberto uma traição supostamente cometida pela vítima. No entanto, uma amiga desmentiu a versão e disse o casal estaria separado, pois Raony costumava agredir Aline.

No vídeo é possível ver Aline correndo, mas logo depois aparece Raony, que a perseguiu e matou com vários golpes de faca nas costas. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito fugiu, mas depois se entregou na Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Veja vídeo:

 

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • O próprio
    07 Abr 2020 às 13:17

    Pena de morte e/ou prisão perpétua. O resto é balela. Conversa fiada de militante política não tem vez num assunto desse.

  • Primo
    07 Abr 2020 às 13:04

    Esse rapaz foi o primeiro namorado de uma prima minha. Na época deveria ter uns 19 anos. Ele ja era problemático, uma certa vez terminaram e ele sem aceitar, emteou na casa da família da minha prima quando não tinha ngm e quebrou tudo dentro da casa, geladeira, fogão e revirou tudo. Já era violento desde cedo, um bandido que não merece 2° chance.

  • Sem noção
    07 Abr 2020 às 10:14

    Totalmente sem noção esse pessoal da portaria porque não a deixou entrar ou sair ?????? Teria salvo uma vida... infelizmente foram tbm responsáveis por esta morte!!! Falta Deus demais no coração

  • É SÉRIO
    07 Abr 2020 às 09:24

    QUANDO VCS OUVIREM ALGUMA MULHER GRITANDO , APANHANDO LIGUE PARA POLICIA/PORTARIA NÃO CONTRIBUA PARA UM FUTURO ASSASSINATO . AH MAIS QUEM ESCOLHE MORRER É A VÍTIMA.. AH NÃO METO A MÃO EM BRIGA DE CASAL. MIMIMIMIMI

  • Isadora
    07 Abr 2020 às 09:19

    O binitinho já foi preso ? previsto p quantos anos na cadeia ? 12 ou 30 anos ? Do jeito que é nossa lei o marginal não passa nen 5 anos

Sitevip Internet