Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

3 fugiram

Homem é preso após assaltar residência e raptar moradores

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso após assaltar residência e raptar moradores
Um homem de 18 anos foi preso na noite da última quarta-feira (8), por volta das 22h, em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após assaltar uma casa e raptar dois moradores. Na hora do crime, ele estaria acompanhado de outras três pessoas, que fugiram.


Leia também:
Motorista de aplicativo é ferido em troca de tiros e um suspeito acaba preso

 
De acordo com informações da Polícia Militar, a residência fica no Jardim Maria Tereza. Os vizinhos teriam visto um gol preto e uma motocicleta vermelha chegando na casa, e chamaram a Polícia.
 
Eles contaram que quatro homens haviam chegado ao local e anunciado o roubo. A todo instante, pediam por uma senha, sem especificar qual senha queriam. Tempos depois, resolveram sair do local levando dois carros HB20 e uma televisão de 50 polegadas. Eles também carregaram duas vítimas.
 
A Polícia conseguiu identificar um dos carros na Avenida Médice, e realizou a abordagem uma quadra acima. Em busca pessoal e checagem do veículo, constataram que ele era produto do roubo. O suspeito foi encaminhado à 1a Delegacia de Polícia. As duas vítimas e o outro veículo também foram localizados logo depois.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet