Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

membro do CV

Sete são presos e um foge em fechamento de bocas de fumo em Várzea Grande

Sete são presos e um foge em fechamento de bocas de fumo em Várzea Grande
Dois pontos de comercialização de entorpecentes foram fechados na noite da última sexta-feira (10) e madrugada deste sábado (11) em Várzea Grande. O primeiro ficava no Jardim Paula 01, onde dois homens foram presos e um conseguiu fugir, por volta das 18h40. 


Leia também:
Filho do ex-jogador Beto Cuiabano é assassinado no Rio de Janeiro
 
De acordo com informações do 2º comando regional, os policiais perceberam uma atitude suspeita durante a ronda, quando viram um homem descendo de um Onix cinza em frente a uma casa, e outro saindo e indo a seu encontro. Os dois ficaram nervosos quando viram a Polícia, e o que havia descido do veículo saiu correndo.
 
O outro suspeito foi abordado, e com ele havia onze porções de substância análoga  a maconha e R$120 em notas trocadas. Ele foi algemado, pois apresentou resistência.
 
Dentro da casa ainda foram encontradas uma balança de precisão, dois rolos de papel filme, 99 porções de substância análoga à maconha prontas para venda, uma porção média de substância análoga a maconha, uma pochete colorida e um cofre artesanal com as iniciais C.V. e as iniciais do nome do suspeito.
 
Nos fundos da casa foi encontrado outro suspeito, que também foi detido. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, enquanto o terceiro permaneceu foragido. Testemunhas contaram que ele pratica tráfico de entorpecentes, que pertence a uma facção criminosa e mora em local de difícil acesso para que a viatura não consiga entrar.
 
Portal da Amazônia
 
Já às 2h10 da madrugada deste sábado (11), o mesmo comando policial estava na Avenida Frei Coimbra quando avistou algo que se parecia com um comércio de drogas. Na abordagem, constataram que um dos suspeitos estava com uma trouxinha de substância análoga à pasta base de cocaína. Os dois (o que vendia e o que comprava) ficaram agressivos e reagiram fisicamente contra os policiais.
 
O homem que vendia estava, ainda, com três trouxinhas de substância análoga à pasta base, além de R$40. Ele trabalha na distribuidora de bebidas que é utilizada como fachada para o tráfico, e que já foi alvo de diversas denúncias. A PM, inclusive, já realizou prisões neste local.
 
Os PMs descobriram que um casal, proprietário da ‘boca’, somente troca de funcionários quando estes são presos, mas o negócio continua. Foram encontradas, no local várias trouxinhas preparadas para a comercialização, além de apetrechos de preparação, como prato, colher, tesoura e isqueiro.
 
Dentro do estabelecimento estava, ainda, uma mulher dormindo, que disse ser namorada de um dos suspeitos. Ela aparentava estar sob efeito de substâncias entorpecentes.
 
O homem que estava comprando a droga declarou ser apenas usuário, e que diante da situação estava com medo do que poderia acontecer com ele. Todos - três homens e duas mulheres - foram encaminhados e entregues na Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet