Olhar Direto

Terça-feira, 06 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Com autorização

Homem preso por estupro de vulnerável alega que “namorava” com vítima de 12 anos

Foto: Reprodução

Homem preso por estupro de vulnerável alega que “namorava” com vítima de 12 anos
Um homem de 30 anos foi preso na noite da última segunda-feira (21) por estupro de vulnerável de uma garota de doze, em Nova Ubiratã (482km de Cuiabá). Ele alega que os dois namoravam com consentimento dos pais dela, no entanto, o caso enquadra-se como crime da mesma forma.


Leia também:
Homem é assassinado por marido de sua ex-namorada durante confraternização
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta da 18h30 de segunda-feira (21) foi feita uma denúncia de que uma criança estaria sendo abusada sexualmente por um adulto. Ao chegar ao local, os policiais viram uma movimentação de pessoas dentro da casa, e encontraram o suspeito do lado de fora.
 
O homem disse que estava em companhia de sua “namorada”. Quando os policiais viram a vítima, constataram ser uma criança. Ela respondeu que tinha 12 anos e que era namorada do suspeito, com autorização de seus pais.
 
Foi dada voz de prisão ao suspeito, pelo crime de estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar foi até o local, e as conselheiras presenciaram a  apreensão de roupas íntimas femininas, que foram encontrada sobre uma cama.
 
A vítima ficou aos cuidados das conselheiras tutelares, e o suspeito, junto com o material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet