Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política MT

A BRIGA COMEÇOU

"Querem governar Várzea Grande, mas só conhecem a Avenida da FEB", critica presidente da Câmara

Foto: Reprodução

"Querem administrar Várzea Grande, mas só conhecem a Avenida da FEB". A afirmação é do presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Fábio José Tardin (DEM), durante sessão da Câmara Municipal quanto aos possíveis candidatos que querem disputar a cadeira de prefeito, hoje ocupada por Lucimar Campos (DEM). 


Leia mais:
Militares investigaram Júlio Campos por cartel de empresas para financiar campanha em 86

A metralhadora giratória de críticas do vereador se voltou aos possíveis candidatos, que segundo ele residem em Cuiabá e utilizam Várzea Grande apenas como mecanismo de ganhar dinheiro.

"O povo já viu que isso não deu certo, como uma pessoa vai administrar um município, se só anda e conhece a Avenida da FEB? Como vai ser um prefeito? Se não sabe dos bairros empoeirados que necessitam de asfalto? Se não sabe dos problemas da falta d’água e do tratamento do esgoto? De dentro dos condomínios de luxo onde moram não dá para ver as necessidades do povo de Várzea Grande", criticou o vereador. 

Fabinho disse que tem um sonho de ser candidato, mas em tempos de pandemia do novo coronavírus, esse assunto ficou para segundo plano. "O Coronavírus veio parar com tudo, estamos agora preocupados apenas com a vida das pessoas, estamos trabalhando a todo instante para proporcionar melhorias na saúde, para atender de melhor forma possível os pacientes", comentou o vereador. 

Apesar de ser do DEM, o partido ainda não escolheu se Fabinho será o candidato. Por hora, a família Campos não sinalizou apoio a ninguém, mas deve lançar alguém do grupo para substituir a prefeita Lucimar Campos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet