Olhar Direto

Notícias / Cidades

Homem com passagens criminais é executado com quatro tiros no pescoço e ombro

Da Redação - Wesley Santiago

26 Mai 2020 - 07:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem com passagens criminais é executado com quatro tiros no pescoço e ombro
Valmir Souza de Oliveira, 43 anos, foi executado, na noite da última segunda-feira (25), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no ombro e pescoço. A hipótese é que ela tenha sido raptada em outro local.

Leia mais:
Homem atropela outro de propósito após briga durante a missa

Conforme as informações da Polícia MIlitar, uma testemunha passava pela rua, quando viu dois carros parando na via. Na sequência, os suspeitos tiraram Valmir do veículo e efetuaram os disparos de arma de fogo.

No total, foram pelo menos quatro disparos que atingiram o homem, que foi atingido no pescoço e ombro. Valmir tinha diversas passagens criminais. Acionada a Polícia Militar isolou o local e o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

A testemunha não soube informar as características dos veículos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    26 Mai 2020 às 11:06

    Eleitores do pt acertando as contas

Sitevip Internet