Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Hillux com 800 kg de carne bovina transportada de forma irregular é apreendida

Da redação - Max Aguiar

30 Mai 2020 - 09:00

Foto: Reprodução - PMMT

Hillux com 800 kg de carne bovina transportada de forma irregular é apreendida
Aproximadamente 800 kg de carne bovina transportada de forma irregular foi apreendida pelas polícias Militar e Civil do município de Barra do Garças (distante 503 km de Cuiabá).

Leia mais:
Liminar proíbe excursões para o Parque Estadual Serra de Ricardo Franco

O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, durante abordagem a um veículo Hillux, com três pessoas, na área rural da cidade. Na carroceria havia dois animais abatidos.

A princípio, a origem dos animais são legais, mas por estarem transportando em desacordo com as normas sanitárias, toda a carne foi apreendida.

Ocupantes do veículo foram conduzidos para Barra do Garças e após confecção de boletim de ocorrência foram encaminhados para o INDEA (Instituto de Defesa Agropecuária).

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • O Andarilho
    31 Mai 2020 às 16:47

    Senhor José de Souza, tenho certeza absoluta que não sabes o que está falando a respeito dessa apreensão que se deu dentro da legalidade. Alerto ao Senhor que não sabemos a origem desses animais, se estão saudareis, como vacinados, local do abate adequado, poderia numerar diversos itens.... Mas deixa pra lá, esse procedimento é proibido Senhor Jose de Souza ou o Senhor da defendendo por que é dono da carne?

  • josé de souza
    30 Mai 2020 às 18:59

    PARECE QUEM TRABALHA HONESTAMENTE NO NOSSO PÁIS, NÃO TEM VALOR DE NADA, CARNE BEM EMBRULHADA, COISA PRIMEIRA.,

  • Servidor
    30 Mai 2020 às 13:29

    TRABALHO REALIZANDO EM CONJUNTO ENTRE OS ÓRGÃOS INDEA, PM E POLICIA CIVIL EM DEFESA DA SAÚDE DOS CONSUMIDORES.. PARABÉNS AOS BRAVOS SERVIDORES QUE MESMO COM A PANDEMIA ESTÃO EM CAMPO TRABALHANDO PARA O BEM ESTAR DA SOCIEDADE MATO GROSSENSE..

Sitevip Internet