Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Indícios de invasão

Moradores de condomínio de luxo acionam a PM após possível arrastão em casas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Moradores de condomínio de luxo acionam a PM após possível arrastão em casas
A Polícia Militar foi acionada no último domingo (31), por moradores do condomínio Alphaville 2, em Cuiabá, por conta de um possível arrastão que teria acontecido em algumas residências. Pelo menos duas famílias relataram que tiveram seus imóveis revirados. As partes foram orientadas a registrar um boletim de ocorrências.


Leia mais:
Criminoso invade quatro casas em condomínio de luxo de Cuiabá
 
Conforme o apurado pelo Olhar Direto com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na base do Pedregal para ir até o local. Os moradores encontraram indícios de que os imóveis foram mexidos.
 
Ao todo, pelo menos três casas teriam sido invadidas. Apesar de encontrar os indícios de ação criminosa, as famílias não souberam informar se algo havia sido levado.
 
Sendo assim, a equipe da PM que foi até o local orientou aos moradores que procurassem uma delegacia para o registro do boletim de ocorrências. Até o momento, ninguém foi preso. As investigações devem prosseguir.

Em maio, um criminoso  invadiu quatro casas no Condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá. Apesar disso, ele só conseguiu levar a quantia de R$ 70.

O crime só foi percebido pelos moradores durante a manhã, posteriormente comunicado à Polícia Civil e Militar, que investigam o “modus operandi”.  Nas residências invadidas, há câmeras de segurança, que serão usadas para elucidação do ocorrido.
 
Conforme nota da administração, “tão logo soube do ocorrido, tomou a providência em confirmar que não houve violação do perímetro de segurança do Condomínio, ou seja, estavam intactos todos os muros, grades, cercas elétricas e concertinas”, diz.
 
A administração do Condomínio também pediu para que moradores das Alamedas Louro Branco, Timbó, Embaúba, Jenipapo e Aroreira, que tiveram câmeras, verifiquem as imagens no período de onze horas da noite do sábado até 2 horas da manhã de domingo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet