Olhar Direto

Notícias / Cidades

Menina de três anos é estuprada e contrai IST; irmão de dez é principal suspeito

Da Redação - Isabela Mercuri

01 Jun 2020 - 11:13

Foto: Reprodução

Menina de três anos é estuprada e contrai IST; irmão de dez é principal suspeito
Uma menina de três anos de idade foi estuprada no início da tarde do último domingo (31) e chegou a contrair uma infecção sexualmente transmissível (IST) em Várzea Grande. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com sangramentos na vagina. Seu irmão, de dez anos, é o principal suspeito.

Leia também:
Homem sobe em cima da companheira e tenta matá-la com socos e facadas
 
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a família mora no Jardim Glória, e a criança, de três anos, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase.
 
Os policiais foram acionados e, ao chegar ao local, conversaram com a médica de plantão. Ela relatou que a vítima chegou à UPA com sangramento, e após exames ginecológicos foi constatada a suspeita de estupro de vulnerável e que ela havia contraído uma infecção sexualmente transmissível (IST).
 
A mãe da vítima disse desconhecer o fato. Já a vítima, em conversa com profissionais capacitados, citou o nome do irmão, de 10 anos. Os policiais, então, foram até a casa da família junto com o Conselho Tutelar.
 
O irmão da vítima foi encaminhado, em uma viatura do Conselho Tutelar, até a Central de Flagrantes. O Coselho foi acionado e uma das conselheiras esteve presente.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • JOENES PICA PAU
    03 Jun 2020 às 09:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • janaina
    02 Jun 2020 às 08:37

    tem que investigar primeiro antes de julgar

  • Vitor Almeida
    02 Jun 2020 às 07:21

    Com 10 anos eu só queria saber de jogar bola na rua e soltar pipa no CPA a sexualização está cada vez mais precoce.

  • Júnior
    01 Jun 2020 às 23:52

    É só ligar a TV na globo e deixa rolar...

  • Lene
    01 Jun 2020 às 22:09

    Muito bem lembrado Carlos, são duas crianças, se o menino realmente estuprou e passou IST para a irmã é porque ele também foi vítima de alguém, possivelmente adulto. Temos que esperar as investigações ocorrerem, seja o que for os pais são os responsáveis.

  • Dudu
    01 Jun 2020 às 18:22

    Se fosse nos EUA esse doente estaria preso mas aqui no Brasil vão defender esse monstrinho!

  • Gumercindo do Dom Aquino
    01 Jun 2020 às 17:58

    Os pais são os únicos culpados por essa tragédia. A educação e a formação do caráter dos filhos cabe aos seus pais. País ausentes produzem filhos delinquentes. Isso não pode ficar sem indiciamento dos pais dessas crianças. Lamentável ...

  • Linda MT
    01 Jun 2020 às 13:09

    Realmente estamos no fim do mundo.

  • Fernando
    01 Jun 2020 às 12:51

    Um dos resultados da precoce sexualidade introduzida às crianças do Brasil através de músicas e programas de tv.

  • reinalda antunes de oliveira
    01 Jun 2020 às 12:19

    gente que horror.... estamos vivenciando o caos e o fim dos tempos.

Sitevip Internet