Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

82 anos

Pioneira de Barra do Garças e de família religiosa foi a quinta morte na cidade por coronavírus

Foto: Reprodução

Pioneira de Barra do Garças e de família religiosa foi a quinta morte na cidade por coronavírus
A pioneira da cidade e Barra do Garças (516km de Cuiabá), aposentada e dona de casa Itamar Ferreira Dias, 82, foi a quinta pessoa que morreu em decorrência do novo coronavírus na cidade. Religiosa, ela serviu à igreja Assembleia de Deus. Seu marido, Antônio Dias, inclusive, ajudou na construção da primeira sede da igreja, na rua Pires de Campos na década 80. 


Leia também:
MT registra quatro novas mortes por Covid-19 em 24h e casos confirmados chegam a 2.636
 
Itamar estava internada há dez dias no Pronto Socorro Municipal. Ela passou mal na semana passada, e foi levada a um cardiologista e um geriatra. Foi atestado que a idosa estava com plaquetas baixas e pneumonia.
 
De acordo com o site local Araguaia Notícias, ela foi internada para tomar medicamentos, e logo saiu seu exame positivo para a Covid-19. A mulher, então, foi levada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro.
 
A aposentada faleceu na última segunda-feira (1), deixando nove filhos.  Natural da cidade de Iporá (GO), ela vivia há mais de 65 anos Barra do Garças. A mulher foi enterrada às 17 horas no cemitério de Barra do Garças, acompanhada apenas de familiares e amigos mais próximos, como manda o protocolo.

Esta foi a quinta morte em Barra do Garças, e a quarta morte em apenas 24 horas em Mato Grosso. Agora, o Estado contabiliza 67 óbitos pela doença, além de subir para 2.636 o número de pessoas que já foram infectadas. As últimas quatro mortes envolveram residentes de Acorizal, Barra do Garças, Cuiabá e Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet