Olhar Direto

Terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Motociclista que provocou acidente fatal é identificado pela Polícia

Da Redação - Bruna Bom

03 Jun 2020 - 09:51

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motociclista que provocou acidente fatal é identificado pela Polícia
A Polícia Civil identificou nesta terça-feira (2) o motociclista responsável por um acidente com vítima fatal que ocorreu na noite de segunda-feira (1). Ele foi ouvido pela Polícia na companhia de seu advogado. O caso ocorreu na cidade de Juína (757 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Mulher morre após ser atingida por moto enquanto andava de bicicleta

Acompanhado de seu advogado, o suspeito alegou não saber que era contramão, disse que não viu nenhum veículo vindo no sentido oposto e não visualizou nenhum farol, e que ficou sabendo da fatalidade através de grupos do aplicativo whatsapp e notícias.

O motociclista admitiu em seu depoimento que sentiu algo batendo no retrovisor de sua moto, mas que não percebeu que havia colidido com a vítima.
A polícia civil instaurou um inquérito policial para investigar o acidente. Laudos periciais do local do acidente foram realizados na manhã desta terça-feira (2).

O acidente

O acidente teve como vítima Teodoro Ferreira de Souza, de 62 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O corpo dele foi sepultado na tarde de terça-feira.

Segundo a Polícia Civil, a vítima ocupava uma moto do modelo Biz e trafegava na avenida quando a motocicleta conduzida pelo suspeito vinha na contramão e acabou colidindo na Biz e derrubando seu condutor no chão. Ele fugiu sem prestar socorro. Teodoro sofreu traumatismo craniano encefálico grave e não resistiu.
As informações são do site Juína News.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • joao aroldo
    03 Jun 2020 às 16:24

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet