Olhar Direto

Terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias / Cidades

Sem freio, caminhão desgovernado desce ladeira e atinge criança de cinco anos

Da Redação - Wesley Santiago

03 Jun 2020 - 10:12

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa

Uma criança de cinco anos ficou ferida, após um caminhão desgovernado atingir o muro de sua residência, na última terça-feira (02), no bairro Santo Antônio, em Araputanga (338 quilômetros de Cuiabá). O condutor do veículo de carga fugiu do local e continua a ser procurado pela polícia.

Leia mais:
Homem é preso após tentar atropelar dois policiais militares durante abordagem
 
Segundo as informações iniciais, o motorista entrou no caminhão e tentou dar partida. Porém, o veículo aparentemente perdeu o freio e desceu a ladeira desgovernado, em marcha ré. Ele só parou ao colidir com o muro da residência, onde estava o menino de cinco anos.
 
Logo depois do acidente, o motorista fugiu do local. Testemunhas socorreram a criança e a levaram para o hospital da cidade. O atual estado de saúde dela não foi informado.
 
Segundo o dono do caminhão, o motorista havia sido contratado, mas ele sabia apenas que o nome dele era José. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet