Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Rebateu acusações

Governador diz que hospital tem álcool até para Ulysses Moraes beber

Foto: Tchélo Figueiredo - Secom MT

Governador diz que hospital tem álcool até para Ulysses Moraes beber
Em resposta à falta de sabonetes e álcool em gel, destacada pelo deputado Ulysses Moraes (PSL), que visitou o Hospital Santa Casa e disse ter constatado a escassez dos produtos de higiene, o governador Mauro Mendes (DEM) rasgou o verbo contra o que chamou de irresponsabilidade e disse que se o parlamentar quiser voltar ao hospital, terá o produto até para beber.  


Leia mais:
Com três servidores infectados por Covid-19 e 13 suspeitos, Câmara suspende atividades presenciais

A resposta de Mauro Mendes aconteceu na desta manhã de quarta-feira (10), em entrevista ao Jornal da Capital, da Rádio Capital FM. Por telefone, por que ainda se encontra em total isolamento social, o governador disse que o deputado tem atitudes de criança quando o assunto é criticar. 

"Mentira, muita mentira desse deputado. Isso é coisa de criança. Tem que ter vergonha na cara para fazer uma denúncia dessa. Vai lá na Santa Casa que ele vai beber se quiser álcool gel e álcool líquido. Lá tem álcool até pra ele beber se quiser. Isso é coisa de irresponsável. Não vou perder meu tempo para responder deputado mentiroso e irresponsável", disse o governador.

O vídeo de Ulysses Moraes foi postado na internet logo após ele visitar, juntamente com outros deputados, duas unidades de saúde que recebem pacientes Covid-19.  Segundo Moraes, o local que é destinado para a troca de roupas não dava condições para os profissionais de saúde e nem tinha sabonetes e álcool para higienização das mãos dos profissionais. 

Na oportunidade, Moraes disse que não ter produto de limpeza e higienização é um absurdo. Por conta dessa colocação, Mauro Mendes disse que até a diretoria do hospital ficou indignada com essa situação. 

"Vai lá, falem com a diretoria. Os profissionais estão todos zangados com o deputado. Isso é lamentável. É um desserviço. Se ele ir lá hoje, pode até beber álcool gel se quiser", concluiu o governador.  

Por outro lado, o deputado Ulysses Moraes respondeu ao governador, após ser citado na entrevista da Rádio Capital. À própria emissora, o deputado disse que o governador vive num mundo de fantasia, tendo em vista que o parlamentar só falou o que viu, pois o mesmo esteve de corpo presente nas visitas dos hospitais.  

O Governo, por meio dos servidores da Santa Casa, também gravou um vídeo desmentindo o deputado:



Atualizada às 10h53
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet