Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Toma lá, da Cá

Ulysses compara governador a “criança mimada” e reafirma falta de álcool e sabonete na Santa Casa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Ulysses compara governador a “criança mimada” e reafirma falta de álcool e sabonete na Santa Casa
O deputado estadual, Ulysses Moraes (PSL), rebateu as declarações do governador Mauro Mendes (DEM) na manhã desta quarta-feira (10) e disse que o chefe do Executivo age como uma “criança mimada”. Além disto, o parlamentar reafirmou que, durante sua visita no Hospital Santa Casa, houve falta de álcool e sabonete. Anteriormente, o democrata havia negado tal declaração e dito que havia os produtos até para beber.


Leia mais:
Governador fica bravo com deputado Ulysses e diz que em hospital tem álcool até para ele beber
 
“Infelizmente o governador do Estado de Mato Grosso parece aqueles crianças mimadas, que não aceitam que digam a verdade para ele. Eu estive dentro da UTI, correndo risco, junto com meus colegas. No momento da desparamentação, que é principal, onde há o chance maior de contaminação, fui atrás de um álcool em gel, sabonete e não tinha”, explicou o deputado.
 
O parlamentar ainda pontuou que o governador tem que aprender a sair do mundo da fantasia que criou. “É preciso ouvir as críticas e tentar corrigi-las. Isso sim seria maturidade e responsabilidade de um chefe do Executivo”.
 
Mauro esbravejou
 
A resposta de Mauro Mendes aconteceu na desta manhã de quarta-feira (10), em entrevista ao Jornal da Capital, da Rádio Capital FM. Por telefone, por que ainda se encontra em total isolamento social, o governador disse que o deputado tem atitudes de criança quando o assunto é criticar.
 
"Mentira, muita mentira desse deputado. Isso é coisa de criança. Tem que ter vergonha na cara para fazer uma denúncia dessa. Vai lá na Santa Casa que ele vai beber se quiser álcool gel e álcool líquido. Lá tem álcool até pra ele beber se quiser. Isso é coisa de irresponsável. Não vou perder meu tempo para responder deputado mentiroso e irresponsável", disse o governador.
 
O caso
 
O vídeo de Ulysses Moraes foi postado na internet logo após ele visitar, juntamente com outros deputados, duas unidades de saúde que recebem pacientes Covid-19.  Segundo Moraes, o local que é destinado para a troca de roupas não dava condições para os profissionais de saúde e nem tinha sabonetes e álcool para higienização das mãos dos profissionais.
 
Na oportunidade, Moraes disse que não ter produto de limpeza e higienização é um absurdo. Por conta dessa colocação, Mauro Mendes disse que até a diretoria do hospital ficou indignada com essa situação.
 
"Vai lá, falem com a diretoria. Os profissionais estão todos zangados com o deputado. Isso é lamentável. É um desserviço. Se ele ir lá hoje, pode até beber álcool gel se quiser", concluiu o governador. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet