Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Recusou tratamento

Homem com Covid-19 foge do Metropolitano com sonda presa ao corpo e PM é acionada

Foto: Reprodução

Homem com Covid-19 foge do Metropolitano com sonda presa ao corpo e PM é acionada
Um homem de 43 anos, identificado como E.I.R., fugiu do Hospital Metropolitano nesta quinta-feira (11) alegando insatisfação com o tratamento oferecido na unidade. Ele testou positivo para a Covid-19 e deixou o hospital com uma sonda urinária ainda presa em seu corpo. A Polícia Militar precisou ser acionada.

 
Leia mais:
MT ultrapassa 5 mil casos e chega a 163 mortes por coronavírus após 10 óbitos em 24h
 
Segundo o boletim de ocorrências, a equipe da PM foi chamada para dar apoio aos profissionais que fazem a segurança do Hospital Metropolitano. O homem foi localizado pelos policiais já nas proximidades da agência do Banco do Brasil, localizada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
 
E. , segundo os policiais que o encontraram, ainda estava com uma sonda urinária presa ao corpo e foi reconduzido ao Hospital em uma ambulância própria para o transporte de pacientes infectados com Covid-19.
 
De acordo com os policiais, o homem afirmou que fugiu do Metropolitano por não concordar com o atendimento e os protocolos adotados na unidade para tratá-lo. Seu objetivo seria cumprir o tratamento em casa.
 
Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) - responsável pela gestão do Metropolitano - disse que iria apurar o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet