Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleição 2020

PSDB lança pré-candidatura de vereador para Prefeitura de Sinop

Foto: Assessoria/Câmara de Sinop

PSDB lança pré-candidatura de vereador para Prefeitura de Sinop
Recém-filiado ao PSDB, o empresário e vereador Joacir Testa foi lançado como pré-candidato à Prefeitura de Sinop durante reunião da Executiva Municipal do partido, realizada na última quinta-feira (11).


Leia também
Cuiabá inicia toque de recolher neste sábado; veja o que irá funcionar


"Sou novo no ninho tucano onde cheguei sem qualquer tipo de imposição. Fui muito bem recebido por suas lideranças e agradeço a confiança depositada em meu nome para levar adiante um projeto cujo nome é Sinop. O partido tem um legado de realizações. Já fez e pode fazer muito mais", disse o agora pré-candidato.

Testa foi eleito como vereador em 2016 pelo PDT com 1101 votos. Ele migrou para o PSDB durante a janela partidária no começo do mês de março.

Durante a reunião ele recebeu aval de outras lideranças como os vereadores Adenilson Rocha, Dilmair Callegaro e do ex-deputado federal e candidato a senador, Nilson Leitão, que também já foi vereador, deputado estadual e prefeito de Sinop, cargos ocupados sempre pelo PSDB.

"O PSDB sempre foi um partido grande em Sinop, tendo inclusive administrado o município por duas gestões seguidas, entre 2001 e 2008. Deixamos uma marca de realizações e temos no vereador Testa a aposta para fazer ainda mais por Sinop e sua gente" disse o presidente da sigla em Sinop, Aluízio Pereira de Barros.

Além da pré-candidatura de Testa o PSDB também está montando uma chapa de vereadores e buscará aumentar a bancada na próxima legislatura. Na eleição de 2016 o partido elegeu quatro vereadores, mas perdeu dois deles para outros partidos com a abertura da janela partidária. Com a chegada de Testa, a bancada hoje tem três parlamentares.

 O partido em Sinop pretende fazer uma série de reuniões para fortalecer o nome de seu pré-candidato e formar um arco de alianças visando a escolha do vice.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet