Olhar Direto

Segunda-feira, 05 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

NOITE SANGRENTA

Execução que resultou na morte de criminoso pode ter sido motivado por posse de terra ou estelionato; veja vídeo

Foto: Reprodução

Execução que resultou na morte de criminoso pode ter sido motivado por posse de terra ou estelionato; veja vídeo
A execução do comerciante Vanderes Soares Pires, de 43 anos, pode ter sido motivada por posse de terras ilegais ou estelionato. Um dos bandidos que participou do crime acabou morto por um policial penal, que flagrou ele fugindo com o camparsa, também baleado. O caso ocorreu na cidade de Peixoto de Azevedo (distante 700km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (24).


Leia mais:
Policial penal mata bandido após flagrar execução de comerciante

O delegado que investiga o caso, José Getúlio Daniel, contou ao Olhar Direto os próximos passos da investigação. “Vamos dar continuidade nas diligências para identificar se teve mandante ou se agiram por conta própria”, adiantou.

Até o momento, o bandido morto não foi identificado. Ele não portava nenhum documento e nenhum familiar compareceu para reconhecimento. O sobrevivente foi baleado na perna e encontra-se internado. Ele, que não tem ficha criminal, será autuado em flagrante por homicídio.

Uma câmera de segurança flagrou o episódio. Vanderes estava frente de um mercado, quando a dupla se aproximou e o executou. Na sequência, os suspeitos correram para o outro lado da via.

Neste momento, um policial penal sai de sua caminhonete, e atira nos criminosos. Um deles morreu no local. Duas testemunhas ficaram feridas durante o episódio. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Veja o vídeo:
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet