Olhar Direto

Notícias / Cidades

Previsão aponta que termômetros podem chegar aos 14ºC em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

28 Jun 2020 - 10:49

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Previsão aponta que termômetros podem chegar aos 14ºC em Cuiabá
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), aponta que os termômetros poderão chegar aos 15ºC em Cuiabá no fim desta semana. A capital mato-grossense, desde o último sábado (27), está com um clima bastante ameno.

Leia mais:
Cuiabá bate recorde e registra o dia mais frio do ano nesta terça; calor volta no fim de semana
 
Para a próxima segunda-feira, a previsão aponta mínima de 19ºC e máxima de 35ºC. O sol deverá predominar na maior parte do dia. Na terça-feira, As temperaturas devem variar entre 21ºC e 35ºC.
 
Na quarta-feira, o dia será nublado e as temperaturas começarão a cair. A máxima esperada é de apenas 25ºC e a mínima de 20ºC. Na quinta-feira, os termômetros poderão chegar aos 15ºC, com a máxima podendo atingir os 30ºC durante o dia.
 
Na sexta-feira, a mínima esperada é de 14ºC. Durante o dia, a temperatura sobe e pode alcançar os 36ºC.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu
    29 Jun 2020 às 17:37

    Bom q a gente não vê cuiabano na rua

  • olivio amaral
    29 Jun 2020 às 09:09

    cruzes, pandemonio com frio? pracaba!

Sitevip Internet