Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

comparsa fugiu

Homem morre em troca de tiros com a PM durante a madrugada

Foto: Divulgação - PMMT

Homem morre em troca de tiros com a PM durante a madrugada
Um homem, que não teve identidade divulgada, foi morto por policiais militares no bairro Menino Jesus, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (29).


Leia mais:
Pastor de 92 anos e esposa morrem em intervalo de 24 horas; mulher tinha coronavírus

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia descrevia que dois homens estariam vendendo entorpecente na região. Em diligência, a dupla foi identificada. Quando os agentes solicitaram ordem de abordagem, um dos homens atirou na direção dos policiais. A atitude foi revidada e o homem atingido.

Um segundo suspeito também atirou na direção dos militares, mas fugiu deixando a arma de fogo no chão por apresentar problemas. Ele não foi localizado.

O suspeito que ficou no local foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ele carregava na cintura um coldre e uma munição calibre 12 no bolso.

O revólver calibre 38, com a numeração raspada, com quatro munições, sendo duas deflagradas, uma espingarda com 12 munições e as armas dos policiais envolvidos, foram apreendidos.

Entre o material do suspeito que foram apreendidos estavam R$ 2 mil em dinheiro, uma carteira com os documentos pessoais e um veículo GM Monza.

Devido à ocorrência terminar em situação de morte, uma equipe da Polícia Judiciária Militar acompanhou o trabalho no local. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet