Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

triste

Policial aposentado e esposa morrem de coronavírus no mesmo dia

Foto: Reprodução / Facebook

Arilda e Paulo Jardim

Arilda e Paulo Jardim

O policial civil aposentado Benedito Paulo Jardim Rodrigues, 67, e sua esposa, a funcionária estadual de saúde aposentada Arilda Martins dos Anjos Jardim, 71, morreram na madrugada desta terça-feira (30), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Os dois faleceram no Hospital MedBarra, com poucos minutos de diferença.


Leia também:
Amigos homenageiam pediatra morto por Covid-19 e compartilham vídeo com mensagem de carinho
 
Os dois foram infectados no último mês, e foram hospitalizados quando os sintomas se agravaram. Paulo fez parte do primeiro concurso de Polícia Civil, e atuou em várias delegacias da cidade.
 
Barra do Garças soma 18 óbitos e 208 infectados, dos quais 82 já se recuperaram, segundo dados do último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).
 
Nas redes sociais, amigos e familiares do casal lamentam a morte. Nara Barros, por exemplo, publicou uma imagem com os dizeres “Termina uma vida, nasce uma saudade”, e complementou: “No meu caso duas... Todos sabem quão perigoso esse vírus é, mas só sentimos realmente quando acontece dentro de casa... Que os senhores descansem meus tios queridos.... E eu nem vou nem poder ir me despedir…”.

A Polícia Judiciária Civil emitiu uma nota de pesar:

Polícia Civil lamenta morte de policial civil aposentado e esposa 

Com grande pesar, a Polícia Civil de Mato Grosso comunica o falecimento do investigador de polícia aposentado, Paulo Jardim e sua esposa, Arilda Martins dos Anjos Jardim,ocorridos na madrugada desta terça-feira (30.06), no município em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O policial civil  e sua esposa, que é mãe do investigador Charles Magdo Martins da Silva, lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças, encontravam-se internados na UTI do Hospital Med Barra, onde foram diagnosticados com a covid-19.

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do servidor aposentado, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da instituição, especialmente em Barra do Garças, região onde Paulo Jardim honrosamente exerceu suas funções. 

A Polícia Civil também se solidariza ao investigador Charles pela perda da mãe e a toda família e amigos enlutados.


O Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso (Sinpol-MT) também emitiu uma nota. Leia AQUI.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet