Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

dona chica

Aos 63 anos, servidora do Poder Judiciário morre de coronavírus em Cuiabá

Foto: Reprodução

Aos 63 anos, servidora do Poder Judiciário morre de coronavírus em Cuiabá
A servidora do judiciário mato-grossense Francisca Binda Pinho, 63, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) em Cuiabá, na última quinta-feira (2). Ela tinha hipertensão e diabetes, era lotada na 4ª Vara Criminal do Fórum de Cuiabá, tendo trabalhado também em Várzea Grande.


Leia também:
Mortes por Covid-19 dobraram em 9 dias em MT; estado está no topo do ‘ranking’
 
“Francisca Binda Pinho, a Chica, como era tratada carinhosamente pelos colegas, sempre foi uma servidora exemplar e consciente, participava conosco de todas as lutas da categoria. Estamos todos muito tristes, deixo aqui meus sentimentos e nome de nossa diretoria a todos familiares e amigos”, comentou Rosenwal Rodrigues, presidente do Sinjusmat e amigo pessoal da Francisca Pinho.
 
Francisca completaria 64 agora no próximo dia 25 de julho. Ela deixa seu esposo e companheiro, um casal de filhos, 5 netos e um bisneto. O Fórum de Cuiabá também emitiu uma nota de pesar. “Ela desenvolveu exemplarmente suas atividades na função de Auxiliar Judiciária, tendo inicialmente tomado posse na Comarca de Várzea Grande em 25 de julho de 1999 e, posteriormente, removida para a Comarca de Cuiabá em 23 de junho de 2008”, afirma a nota.
 
A servidora era conhecida como ‘Dona Chica’. “A Diretoria do Fórum de Cuiabá externa seu profundo respeito e roga a Deus conforto aos corações enlutados, deixando as mais sinceras condolências à família e amigos por esta irreparável perda”, completa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet