Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Empresário do comércio de automóveis é preso após descumprir medida protetiva da ex-esposa

Da Redação - Érika Oliveira

03 Jul 2020 - 20:32

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresário do comércio de automóveis é preso após descumprir medida protetiva da ex-esposa
Um homem de 36 anos, empresário do ramo de comércio de automóveis em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), teve ordem de prisão decretada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do Município após descumprimento de medida protetiva da ex-esposa.
 
Leia mais:
Dupla suspeita de latrocínio de comerciante é morta em troca de tiros com a PM
 
De acordo com a Polícia Civil, o empresário já era investigado por violência doméstica contra a ex-mulher e continuava a procurar a vítima tendo registros por ameaça, injúria e lesão corporal. Diante dos fatos, a ordem de prisão contra o suspeito foi expedida em janeiro de 2019.
 
Nesta sexta-feira (03), os policiais da DEDM de Rondonópolis realizaram diligências, conseguindo dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado na residência dos seus pais, no bairro Jardim Vera Cruz.
 
Após ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Rondonópolis para as providências de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet