Olhar Direto

Notícias / Cidades

Dono de Motel é preso por agredir e ameaçar ex-mulher em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

04 Jul 2020 - 10:08

Foto: Divulgação - PMMT

Dono de Motel é preso por agredir e ameaçar ex-mulher em Cuiabá
Um homem, que não teve identidade divulgada, foi preso por suspeita de agredir e ameaçar a ex-esposa em um motel no bairro São Francisco, em Cuiabá, na madrugada deste sábado (4).

Leia mais:
Após 16 dias internado, PM é curado da Covid-19 e aplaudido na saída do Hospital Metropolitano; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo no estabelecimento. A vítima relatou que é ex-esposa do proprietário do motel e que, após desentendimento, foi agredida por ele.

A agressão lhe causou uma lesão no braço esquerdo. Na ocasião, o suspeito também teria ameaçado a mulher com um revólver e uma espingarda. Diante da situação, a PM fez uma busca no veículo do suspeito e encontrou um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 5.5.

Ele recebeu voz de prisão e deverá responder por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paula
    05 Jul 2020 às 08:13

    Mais um valentão covarde! infelizmente essa tal de lei Maria da Penha não vale nada! só depois que mata que vão prender, esse aí vai lá, conta a lorota e mentiras, paga fiança, sai e volta atrás da vítima até matar! ô Brasil e essas leis da vergonha! só impunidade, como diz a música do RPM: nesse Brasil é o dinheiro que manda, dito e certo!

Sitevip Internet