Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Empresário e dois funcionários morrem em colisão entre Fiat Strada e carreta

Foto: Reprodução

Empresário e dois funcionários morrem em colisão entre Fiat Strada e carreta
Três homens morreram eu uma grave colisão entre uma Fiat Strada e uma carreta bitrem, na MT-235, em Campo Novo do Parecis (a 391 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como o empresário Odirlei Noveli, de 38 anos, e seus dois funcionários, Paulo Batista da Cunha, 49, e Johnny Ferreira Carvalho, 25.

Leia mais:
Familiares de presos poderão ir à PCE fazer entrega de cobertores na próxima semana

A colisão aconteceu na saída para a cidade de Sapezal, por volta das 21h de sexta-feira (3). Ao que tudo indica, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem da carreta. No entanto, isso ainda é investigado pela Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil. 

Odirlei era empresário do ramo de manutenção em máquinas agrícolas e também presidente da Associação Comercial de Sapezal. O presidente da Facmat, Jonas Alves, lamentou a morte de Odirlei e disse que o comércio do município perdeu um grande líder, que sempre atuava na defesa dos empresários da região.

“A Facmat se solidariza à família, amigos e colegas neste momento de dor e pede a Deus que conforte os corações de todos diante desta perda irreparável”, diz trecho de uma nota de pesar.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet