Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem é preso após assassinar mototaxista a facadas

Da Redação - Isabela Mercuri

05 Jul 2020 - 14:23

Foto: Reprodução

Homem é preso após assassinar mototaxista a facadas
Um homem, identificado como Jose Ribamar Torres Da Silva, de 50 anos, foi preso no último sábado (4), em Sorriso (396km de Cuiabá), após assassinar o mototaxista Mascarenha Moraes Santos, 38, a facadas. Os dois estavam bebendo juntos em um bar antes do ocorrido.

Leia também:
Irmão de ex-deputado federal é preso com mais de 400kg de pasta base cocaína em MT
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois estavam no ‘Bar do Raimundo’, quando começaram uma discussão. O dono do estabelecimento chegou a pedir que eles fossem embora, porque o local iria fechar, e porque não queria confusão ali.
 
Uma equipe da Força Tática foi acionada, e ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros já havia constatado a morte da vítima. O local foi isolado pela Polícia Civil e pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
 
O suspeito foi encontrado nas imediações, com a faca, que presume-se que foi utilizada no crime. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet