Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Vendedora de trufas e marido morrem de Covid-19 em menos de 24h deixando 3 filhos

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Jul 2020 - 08:39

Foto: Reprodução / Facebook

Vendedora de trufas e marido morrem de Covid-19 em menos de 24h deixando 3 filhos
A vendedora de trufas Crelaine Souza, 39, e seu esposo Rogério Vieiro, de 42, morreram com uma diferença de tempo de menos de 24 horas. Os dois, moradores de Campo Novo do Parecis, estavam em tratamento em Cuiabá, mas não resistiram.

Leia também:
Morre mais um membro da família Baracat vítima do coronavírus; três em dois dias
 
Segundo a prefeitura da cidade, Rogério tinha asma, e morreu na quarta-feira (8). Já ela, que faleceu na terça-feira (7), tinha hipertensão controlada e obesidade. Os dois deixam três filhos.
 
Chegou a circular nas redes sociais, após a confirmação das mortes, uma ‘vaquinha virtual’ que seria para ajudar a família. No entanto, um dos familiares informou nas redes sociais que a arrecadação é falsa, e que eles não estão passando por dificuldades.
 
Até a noite de quinta-feira (9), a Prefeitura de Campo Novo do Parecis divulgou que tinha 332 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), e sete óbitos em decorrência da doença, além de 1159 casos notificados.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • RESPOSTA BOM SENSO AO GADO
    11 Jul 2020 às 07:13

    BOZONARO É BOÇAL MESMO. 70 MIL MORTES IGNORADAS E SÓ PRESTOU HOMENAGEM AO SAUDOSO PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS. ELE ,SEUS FILHOS E QUEIROZ TEM MUITAS EXPLICAÇÕES A DAR À JUSTIÇA. ENQUANTO ISSO CONVOCO CIDADÃOS DE BOM SENSO SÓ SAIREM EM URGÊNCIA MÉDICA. PEÇA MARMITEX PARA ENTREGAR E COMPRE PRODUTOS E SERVIÇOS VIA INTERNET, PREFERENCIALMENTE DE OUTROS ESTADOS NO ADREDE DE BOICOTAR EMPRESAS GANANCIOSAS DE MT. MR É EPICENTRO DO CORONAVIRUS.

  • Resposta do gado p/ os CARRAPATOS PETISTAS
    10 Jul 2020 às 15:24

    Resposta aos gados traga dados que corroborem com o que diz pq do contrário é só militancia de gente fracassada que até hj NÃO ACEITA o que 57 milhoes de pessoas decidiram nas urnas!!!! Na ultima informação o Governo Federal repassou ao Estados e Municipios 126.000.000.000,00 (126 bilhóes de reais). Não se trata de ser gado ou ser carrapato (petista que sobrevive do sangue do gado), trata-se de INFORMAÇÃO, coerencia e RESPEITO! Carrapatos parem de lutar contra o gado que os sustenta, chega de HIPOCRISIA, parem de creditar a falta de ação e responsabilidade dos gestores locais ao PR, este vem cumprindo com suas obrigações como NENHUM outro PR jamais cumpriu pois só pensavam em mandar dinheiro pras ditaduras comparsas!!!

  • Resposta aos gados
    10 Jul 2020 às 14:27

    A responsabilidade é toda do estado SIM. O INCOMPETENTE Bostanauro não está na luta contra o vírus e sim contra os mais pobres, quem mais esta sofrendo com o vírus? aqueles que são de baixa renda, ficaram tão preocupados com economia e vejam no que deu, morto paga conta? Tudo é política, educação, saúde, segurança, tudo envolve política. Bolsonaro GENOCIDA, ASSASSINO!!!! a bandeira nunca será vermelha... Foi oq disseram... Vamos para 60 mil mortos... Ta aí

  • Lílian Rapozo
    10 Jul 2020 às 12:39

    Luísa Marilac, concordo plenamente com suas colocações. Não tenho ódio no coração, e nem sou mal amada. Apenas tenho bom senso, como você.

  • Bainho
    10 Jul 2020 às 11:43

    Luisa Marilac, se não tem o que postar, fique calada, não escreva nada para que ninguém saiba o tanto que vc é ignorante!

  • XoMano
    10 Jul 2020 às 11:04

    É difícil escutar ler e assistir sobre tantas mortes e tem idiotas tal como essa " Luisa Marilac " que usam o sofrimento e perdas como bandeira politica , sua idiota eu não desejo nem pra você uma dor de uma perda imensurável tá , com certeza você deve ser solitária mal amada e sem fé nenhuma , se cuida tá ninguém sabe quem será noticia amanhã .

  • Resposta para Luisa Marilac
    10 Jul 2020 às 10:30

    Luisa Marilac boçal é vc que fala com o coração cheio de veneno e destila-o em forma de palavras. A doença tratada PRECOCEMENTE é branda, o PR tem razão neste quesito. Na minha família há 04 pessoas contaminadas pelo vírus comunista, 01 destes 04 tem bronquite asmática e volto a repetir devido ao TRATAMENTO PRECOCE ele está muito bem!!! O PR não tem autonomia nas açoes ESTADUAIS E MUNICIPAIS, infelizmente o STF retirou da União a linha de frente de combate ao vírus. COBRE DO SEU PREFEITO ações e resultados pq O GOVERNO FEDERAL tem cumprido com sua OBRIGAÇÃO E ENVIADO AOS ESTADOS E MUNICIPIOS todo o suporte necessário em DINHEIRO, cobre onde está a aplicação deste dinheiro!!! Sugiro não morder a lingua pois a boca fala do que transborda o coração e no seu caso é VENENO PURO!!

  • Luisa Marilac
    10 Jul 2020 às 09:14

    Oremos. Fique em casa. Bozo é boçal. Essa doença é terrível. Não têm UTI. Compre pela internet boicote os comerciantes locais que pressionaram prefeitos abrirem comércio e dispararam novos casos de coronavirus.

  • Flavio
    10 Jul 2020 às 09:10

    Quando o vírus estava matando pessoas na China e Europa, alguns pensavam que isso era problema de países distantes. Quando chegou no Brasil, acharam q era problema de ricos e que vivem em grandes centros. Pois bem, chegou no interior do MT. Não tem como dizer que fomos pegos de surpresa.

Sitevip Internet