Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Paciente com suspeita de Covid-19 assina ata e abandona hospital

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

11 Jul 2020 - 09:09

Foto: Divulgação

Paciente com suspeita de Covid-19 assina ata e abandona hospital
Um paciente de 59 anos que estava internado com a suspeita de Covid-19, em um hospital na cidade de Campo Novo do Parecis (415 km de Cuiabá), abandonou a unidade médica, desrespeitando as orientações dos médicos na madrugada da última quinta-feira (9).
 
Leia também
Homem é preso após agredir e ameaçar degolar esposa na frente das filhas

 
O homem que estava em isolamento, assinou uma ata à revelia e saiu do hospital, informando que iria para sua residência.
 
Seguindo o protocolo médico, a direção do hospital comunicou a Vigilância Epidemiológica do município, que orientou o registro de um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local.
 
A medida serviu para resguardar os médicos que atenderam o homem, caso ele seja realmente diagnosticado com a doença, a transmita para mais pessoas, ou tenha o seu quadro agravado.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ozzy
    12 Jul 2020 às 19:54

    Eu tbm teria feito o mesmo, sair morto de lá?

  • Noé Monteiro de Barros
    12 Jul 2020 às 07:41

    Eu teria feito o mesmo.

Sitevip Internet