Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Auditor fiscal de Cuiabá morre com Covid-19; Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o óbito

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

11 Jul 2020 - 09:26

Foto: Arquivo pessoal

Auditor fiscal de Cuiabá morre com Covid-19; Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o óbito
O Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) lamentou o falecimento do servidor aposentado João Bosco Evangelista Tavares, de 60 anos. Ele teve sua morte confirmada na madrugada desta sexta-feira (10), vítima da Covid-19, em Cuiabá.

Leia também
Seis pessoas precisam ser encaminhadas a hospital em segundo dia de barreira sanitária em Cuiabá

 
“Infelizmente, a Covid-19 fez mais uma vítima. Quero me solidarizar com a família e amigos e peço a Deus que conforte o coração de todos”, declarou o prefeito de Cuiabá.
 
João Bosco foi auditor fiscal do Município de Cuiabá por mais de 30 anos. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 30 de junho, mesmo dia em que foi internado em um hospital particular da capital.
 
De acordo com familiares, o servidor estava em um tratamento de câncer, ao descobrir que foi infectado pelo novo coronavírus.
 
O sepultamento ocorreu ontem pela manhã, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. João Bosco deixa esposa, dois filhos e dois netos.
 
A sua família toda também contraiu o coronavírus, mas de forma leve. Além das condolências, o Prefeito Emanuel Pinheiro desejou o pronto restabelecimento da saúde de todos.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gilson
    11 Jul 2020 às 20:36

    O prefeito lamenta? E isto é notícia e ainda que mereça destaque no título?

  • Rosalina
    11 Jul 2020 às 11:37

    Meus sentimentos aos familiares...

Sitevip Internet