Olhar Direto

Sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Policiais são recebidos a pedradas em festa com mais de 13 pessoas, drogas e álcool

Da Redação - Max Aguiar

12 Jul 2020 - 10:35

Foto: PMMT

Policiais são recebidos a pedradas em festa com mais de 13 pessoas, drogas e álcool
Mais uma festa com muita droga, álcool, som alto e aglomeração foi fechada pela Polícia Militar na cidade de Barra do Bugres (distante 168 km de Cuiabá). evento ocorria em uma chácara às margens da MT-447. Pelo menos 13 pessoas foram presas. 

Leia mais:
Policiais civis localizam Hilux roubada em Cuiabá e prendem dois homens

Segundo informações da PM, da 12ª Cia Independente, o fechamento do baile aconteceu durante a madrugada deste domingo (12). A denúncia apontava apenas para a festa, que desrespeitava as ordens das autoridades da saúde, que impede qualquer tipo de evento para conter a disseminação da Covid-19. 

Chegando no local, foi constatada a festa. No momento da abordagem alguns participantes correram. Mas no recinto ficaram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado - confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de uma dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.

 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ozzy
    12 Jul 2020 às 19:58

    Controle de natalidade com certeza evitaria o nascimento desses seres aí!

  • Fábio
    12 Jul 2020 às 19:15

    Se eu tivesse nessa ocorrência, ia dar tiro de munição real nesses vagabundos. E que se lasque a esquerda, direitos humanos, Maria do Usuário.

  • Julio
    12 Jul 2020 às 14:53

    Encontraram a cura do covid19 em Barra do Bugres

  • San
    12 Jul 2020 às 13:12

    Esses "zé povinho" não aprendem! ...não adianta, fez "zuada a polícia vai fechar! Pronto e acabou! Cambada

  • Indignado
    12 Jul 2020 às 12:51

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Beatriz França
    12 Jul 2020 às 12:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet