Olhar Direto

Terça-feira, 11 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem usa gasolina de moto e ateia fogo na casa da mãe após discutir com o avô

Da Redação - Isabela Mercuri

14 Jul 2020 - 09:16

Foto: Reprodução

Homem usa gasolina de moto e ateia fogo na casa da mãe após discutir com o avô
Um homem de 21 anos foi preso no pela Polícia Judiciária Civil (PJC) após atear fogo na casa da mãe, de 51, em Jauru (425 de Cuiabá). Ele havia discutido com ela e com o avô após chegar em casa alterado pelo uso de álcool e drogas, e usou combustível de sua motocicleta para provocar o incêndio.

Leia também:
Dois são presos por assalto a caixa eletrônico em supermercado; veja vídeo

De acordo com a PJC, testemunhas chamaram a Polícia e informaram que o filho da moradora era responsável pelo fogo. Ele havia pego a gasolina da moto e jogado em um cômodo de madeira, que ficou totalmente destruído, assim como os móveis.

O Corpo de Bombeiros também foi ao local e conseguiu conter o fogo. O suspeito foi abordado e tentou resistir, mas acabou sendo contido e levado para a delegacia de Jauru.

Interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Junior, ele assumiu os fatos. Após a confecção dos procedimentos, o rapaz foi colocado à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet