Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

grande manifestação

Entregador de delivery morre após acidente com caminhonete e amigos cobram justiça

Foto: Reprodução / Araguaia Notícia

Entregador de delivery morre após acidente com caminhonete e amigos cobram justiça
O entregador de delivery José Marques Lira, de 19 anos, morreu na última segunda-feira (27), dez dias após sofrer um acidente em Barra do Garças (516km de Cuiabá). Seu velório foi acompanhado por diversos colegas de profissão. Família e amigos pedem justiça, já que o motorista envolvido no acidente fugiu do local e ainda não foi identificado ou penalizado.


Leia também:
Em quatro dias de atendimento, 503 pessoas testaram positivo para a Covid-19 em Centro de Triagem
 
Segundo o site local Araguaia Notícias, Zeca, como era conhecido, ficou dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Barra do Garças, com múltiplas fraturas, e não resistiu. Seu sepultamento acontece às 10h desta terça-feira (28).
 
O acidente aconteceu no dia 17 de julho, na avenida Salomé. O outro envolvido foi o condutor de uma caminhonete D-20, que evadiu-se do local sem prestar socorro. Na segunda-feira (27), cerca de 500 motociclistas participaram, e a intenção é que nesta terça-feira haja um grande cortejo.

Macicleide Lira, tia da vítima, se manifestou durante o velório: “Um menino trabalhador desde os 12 anos, ele trabalhou na padaria, de delivery... porque que faz uma coisa dessa com uma criança dessa? Ainda era criança... tem que achar um covarde desse, ele tem que pagar por isso. Nós estamos sofrendo”, lamentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet