Olhar Direto

Segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Homem corre de assaltante e acaba baleado na cabeça

Da Redação - Fabiana Mendes

31 Jul 2020 - 10:30

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem corre de assaltante e acaba baleado na cabeça
Um homem reagiu a uma tentativa de assalto, tentou correr, mas levou um tiro na cabeça. O episódio foi registrado no final da tarde de quinta-feira (30), no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
“Você fez a pior escolha da sua vida”, diz ex-esposa de homem morto pelo Bope

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito seria um homem baixo, de porte magro, que chegou a pé com uma arma de fogo e abordou a vítima, que estava em uma motocicleta XRE.

No entanto, a vítima reagiu, correu para o interior da casa de sua irmã e foi baleado na região abaixo do olho esquerdo. Na sequência, o ladrão fugiu e abandonou a arma de fogo usada no crime nas proximidades.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem e o encaminhou para o Hospital Regional. Não foi informado o estado de saúde da vítima.
 
A PM não localizou o assaltante. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Winchester 44
    31 Jul 2020 às 15:50

    Este é um dos motivos pelo o qual agora a polícia está matando bandido "a torto e a direito". Tem que matar essas pragas.

  • Ares
    31 Jul 2020 às 11:28

    Criminosos saem dispostos a tudo matar ou morrer sob efeito de álcool ou drogas e muitos sob efeito de álcool e drogas criminosos sempre querem dar uma de vítima de coitadinho de oprimido mas pergunto ? Qual o trabalhador assalariado tem condições de comprar uma arma no valor de 3 4 5 mil reais? Só naquele confronto com o BOPE onde 6 criminosos foram a óbito havia por baixo cerca de 40 mil reais em armas 3 4 5 mil revólver 7 8 9 mil pistolas

Sitevip Internet