Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

motorista morreu

Prefeito e assessor pulam em lago para salvar homem preso em carro

Foto: Reprodução

Prefeito e assessor pulam em lago para salvar homem preso em carro
O prefeito de Juscimeira (a 159 quilômetros de Cuiabá), Moisés dos Santos (PSDB) e um servidor da assessoria de comunicação pularam em um lago no Centro da cidade para resgatar um motorista, que perdeu controle do carro e caiu na água. O episódio foi registrado na noite de sexta-feira (31).

Leia mais:
Rotam prende traficante com fuzil em frente de residência em Várzea Grande

O fotógrafo e o prefeito voltavam de um evento, quando viram algumas pessoas paradas nas proximidades do lago. Ambos pararam para ver o que se tratava e observaram que havia um Vectra na água. No interior do veículo estava Agnaldo Oliveira dos Anjos, de 52 anos.

Na ocasião, o carro afundava e o prefeito resolveu pular no lago e chamou o fotógrafo para ajudar. Outros três homens entraram também e auxiliaram no resgate.

“Na hora eu só pensei em ajudar. Trabalho na assessoria do prefeito como fotógrafo, porém na hora eu deixei celular de lado, máquina fotográfica e entrei junto com Moisés na esperança de salvar a vida do senhor, que no momento não sabíamos quem era ou se tinha mais pessoas”, relatou o fotógrafo.

Agnaldo foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade. No entanto, ele não resistiu e morreu. Ele deixa esposa e duas filhas. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet