Olhar Direto

Terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias / Política MT

Mauro Mendes passa mal durante viagem a São Paulo e é internado com pneumonia

Da Redação - Érika Oliveira

01 Ago 2020 - 20:01

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mauro Mendes passa mal durante viagem a São Paulo e é internado com pneumonia
O governador Mauro Mendes (DEM) foi internado na noite deste sábado (01) após se sentir mal, durante viagem a São Paulo, e foi diagnosticado com pneumonia. O chefe do Executivo mato-grossense teve Covid-19 em junho e passou mais de 10 dias em confinamento. Seu quadro de saúde é estável.
 
Leia mais: 
MT registra 34 mortes por Covid-19 nas últimas 24h e casos confirmados já são 53.151
 
De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio Paiaguás, Mendes teve uma indisposição após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto ao seu médico, que o acompanha desde o transplante de rim.
 
Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem. O governador continua executando suas atividades em teletrabalho.
 
À época em que foi diagnosticado com Covid-19 Mendes foi assintomático. Além dele, diversos membros de seu staff, sua equipe de segurança, sua sogra e seu filho mais velho também testaram positivo para a doença.
 

18 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Neto
    03 Ago 2020 às 12:00

    O que esse acéfalo fazia em São Paulo? Toma nota rapaz você é gov de estado . Deveria estar cuidando do povo do seu estado não em outro estado. Se encherga .

  • Amorim
    02 Ago 2020 às 19:59

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Cara de pau
    02 Ago 2020 às 19:12

    Governador seu lugar é aqui no estado de Mato Grosso. Volta pra cá e vem se tratar na Santa Casa, no Metropolitano, temos boas opções pra vossa Excelência.O senhor está se dando um atestado de incompetência não usufruindo do serviço de saúde que o senhor é responsável e que oferece ao povo.

  • Mreis
    02 Ago 2020 às 13:42

    Uai porque não foi proa são Benedito ou metropolitano? A santa casa não e exemplo em saúde?

  • Luiz
    02 Ago 2020 às 13:16

    Na onde tá a ofensas ou denuncia, se dizemos que é mas um das autoridades que vão pra fora tratar nós melhores hospitais e com bons profissionais, e que as despesas são pagas com recursos dos contribuinte que é legal perante a lei por se tratar de autoridades de estado, mas que os milhões de trouxas fica com expurgo do serviço público de péssima qualidade e na fila aguardando vaga que e oque esse gestores oferece para os cidadãoes não é verdade que a própria imprensa fala a todo momento situação de desmandos e incompetência dos gestores a onde está a inverdade na opiniões no comentário dos leitores que fica indignado com o descaso fala sério. É só piada

  • LUIS
    02 Ago 2020 às 11:34

    Essa doença é traiçoeira... com certeza é resquício da covid. Vamos ver agora se ele leva mais a sério a pandemia.

  • Benedito Silva
    02 Ago 2020 às 10:37

    O governador de Mato Grosso vai se tratar de pneumonia em São Paulo, ao invés de trabalhara para que haja um sistema de saúde decente em Cuiabá e e Mato Grosso. Já tinha visto prefeito de Cuiabá que vai passar reveillon no Rio de Janeiro, ao invés de promover o reveilon na capital. Estes são os governantes que os cuiabanos e matogrossenses elegem.

  • Janaína Xavier
    02 Ago 2020 às 10:36

    Estava em viagem para São Paulo, aí precisou ser internado...sim, nós acreditamos.

  • joaoderondonopolis
    02 Ago 2020 às 07:03

    Pivetta não assuma o comando do estado. Derrepente fica inelegível. Deixe a bola rolar. Seguro e caldo de galinha nunca fez mal a ninguém.

  • Rubens Tadeu Reynaud
    02 Ago 2020 às 06:31

    Será que não é recidiva da COVID-1?

Sitevip Internet