Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

doença fatal

Quinto pastor da Assembleia de Deus morre de coronavírus em Mato Grosso

Foto: Reprodução / Facebook

Quinto pastor da Assembleia de Deus morre de coronavírus em Mato Grosso
O pastor Beneamito Borges de Moraes Camargo, conhecido como Pastor Camargo, morreu na madrugada do último sábado (1) em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Ele é o quinto pastor da igreja Assembleia de Deus a falecer em decorrência da doença em Mato Grosso.

Leia também:
Coronavírus: 30% dos pacientes internados precisaram ser encaminhados para UTI

Beneamito atuava na Assembleia de Deus Ministério Nova Jerusalém, em Barra do Garças (516km de Cuiabá), e também era vendedor da loja Todimo. O Sindicato dos Comerciários publicou uma nota de pesar.

A vítima deixa a esposa e filhas. “Beneamito Camargo era um dos mais antigos filiados ao Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Barra do Garças e Região, juntamente com sua esposa, Rose Barros Ferreira, que também participa das atividades do sindicato, e que também é missionária evangélica”, diz a nota.
  
 O Conselho de Pastores do Vale do Araguaia também se manifestou: “O Conselho de Pastores do Vale do Araguaia se solidariza com a família Igreja e amigos pelo falecimento do Pr.Camargo.  Neste momento de dor, nos solidarizamos em especial com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Reino de Deus. Que o Senhor da vida de Paz e conforto a família, neste momento de profunda dor”.
 
No último dia 23 de julho, faleceu também pelo coronavírus o pastor José Damasceno de Castro, que estava à frente da igreja na cidade de Nobres (150km de Cuiabá). Antes de José Damasceno, faleceram também vítimas da Covid-19 o pastor José Geraldo dos Anjos, na última segunda-feira (20); o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, no dia 8 de julho; o filho dele, pastor Rubens Siro de Souza, cinco dias antes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet