Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Detento é encontrado morto dentro de tambor em penitenciária

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Detento é encontrado morto dentro de tambor em penitenciária
Um detento identificado como Marcos Jerônimo Lino, de 41 anos, foi encontrado morto na da Cadeia Pública de Cáceres (200 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (4).


Leia mais:
Instituto de Tumores de Cuiabá amanhece com as portas fechadas por falta de repasses

Segundo informações da Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp), por volta das 3h20, um policial penal estava trabalhando na guarita e viu pelas câmeras de monitoramento vários recuperandos acenando. Ele acionou os demais policiais penais e se dirigiram até a cela, onde ficam os evangélicos.

Os policiais entraram na cela e encontraram o corpo de Marcos de cabeça para baixo dentro de um tambor de 200 litros, no banheiro da cela. A possibilidade de suicídio é investigada. 

A presença dos tambores é comum nas unidades penais, porque há horário para ligar e desligar água. Os recuperandos armazenam água nos tambores para limpeza da ala e a higiene pessoal.

Os servidores isolaram o local e comunicaram à Polícia Judiciária Civil, que vai apurar o caso. A direção da unidade já avisou a família do recuperando sobre a morte. O corpo aguarda a liberação no Instituto Médico Legal (IML)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet