Olhar Direto

Domingo, 27 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Amigos realizam carreata em homenagem a Isabele, jovem morta com tiro na cabeça no Alphaville

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Ago 2020 - 09:30

Foto: Reprodução

Amigos realizam carreata em homenagem a Isabele, jovem morta com tiro na cabeça no Alphaville
Uma carreata será realizada na noite da próxima quarta-feira (12), quando a morte de Isabele Guimarães Ramos, 14 anos, com um tiro no rosto dentro do condomínio Alphaville I, em Cuiabá, completa um mês.

Leia mais:
Mãe diz que Isabele se afastou de amiga após autora do disparo iniciar namoro com adolescente

De acordo com informativo que circula nas redes sociais, o ponto de encontro será em frente ao condomínio, às 19h. Os carros serão decorados com balões e cartazes com frases de homenagem a Isabele. O informativo diz também que é obrigatório uso de máscara, distanciamento social e recomendado uso de vestimenta branca.

Amigos realizam carreata em homenagem a Isabele, jovem morta com tiro na cabeça no Alphaville

Isabele foi morta no dia 12 de julho. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 ela foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.
 
Isabele morreu com um tiro na cabeça (entrou na região da narina e saiu pela nuca), efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália.  

A amiga de Isabele disse que o disparo foi acidental, pois no primeiro momento a arma, que pertencia ao pai do namorado dela, caiu e ao tentar recoloca-la no case, ela disparou e matou Isabele na hora.

Indiciamento

A Polícia Judiciária Civil indiciou, por posse irregular de arma de fogo, o empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente que matou, com um tiro – supostamente acidental – a amiga Isabele. O inquérito estava na 2ª Delegacia do Planalto (Carumbé) e foi coordenado pelo delegado Jefferson Dias Chaves.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet