Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

mais vítimas

Médico morre de Covid-19 três dias após a mãe; servidora do TRE também é vítima do vírus

Foto: Reprodução

Médico morre de Covid-19 três dias após a mãe; servidora do TRE também é vítima do vírus
O médico Marco Aurélio Rodrigues Lima, de 68 anos, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) na madrugada desta terça-feira (25), apenas três dias após sua mãe também perder a vida para a doença. Ele estava hospitalizado desde a última semana em Goiânia, e na segunda-feira (24) foi transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia também:
Novo decreto também libera realização de eventos em condomínios
 
Marco era dono da antiga Clinica Luciana em Barra do Garças (516km de Cuiabá). Era também funcionário aposentado do município e atuava como clínico geral, anestesista e médico do trabalho. Ele era nascido em Aragarças (GO), e será cremado em Goiânia.
 
Servidora
 
Outra pessoa que perdeu a vida por conta das complicações relacionadas à Covid-19 foi a servidora Angela Figueiredo de Oliveira, de 57 anos. Ela trabalhou por mais de cinco anos no Cartório da 55ª Zona Eleitoral de Cuiabá.
 
Angela era natural de Nossa Senhora do Livramento. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) emitiu uma nota de pesar. “A marca pela qual era conhecida sempre foi a risada contagiante e sua alegria de viver”, disse a Chefe do Cartório da 55ª ZE/MT, Andreia da Silva Noronha.
 
“Estimada por todos, alegre e sempre disposta a ajudar o próximo, a servidora cumpriu sua missão junto à Justiça Eleitoral com muita dignidade e zelo. Angela deixa marido, três filhos e muitos amigos”, completa a nota.
 
*Com informações do Araguaia Notícias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet