Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO CUMPRIDO

Homem diz que viu namorada morrer, mas preferiu não chamar socorro

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem diz que viu namorada morrer, mas preferiu não chamar socorro
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam nesta quinta-feira (27) o suspeito pela morte de Oriany dos Santos Barbosa, de 28 anos. A vítima foi encontrada morta no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, no dia 20 e estava desaparecida desde o dia 16.


Leia mais:
Antes de ser morta, mulher de 28 anos deixou bilhete acusando namorado

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica da Capital após representação feita pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes, foi cumprido em Várzea Grande. 

Em interrogatório na DHPP, o suspeito negou o crime, apesar de ter confirmado que foi a última pessoa a estar com Oriany. Ele informou ainda em depoimento que viu Oriany passar mal, até falecer, mas não chamou por socorro. Ele também não soube explicar os motivos por ter agido dessa forma.

O desaparecimento

O corpo da vítima foi encontrado na região rural de Várzea Grande. Devido ao estado avançado de decomposição e ausência de documentos, a vítima não teve como ser identificada na ocasião, mas o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) conseguiu identificar Oriany na sexta-feira (21). Segundo boletim de ocorrência, Oriany teria se envolvido com um homem identificado como D.M.S, que possui várias passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica.

A mulher foi vista pela última vez por volta do meio-dia do dia 16. No entanto, antes de desaparecer, deixou um bilhete para a mãe em que dizia: “Se eu sumir, foi o D.”
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet