Olhar Direto

Domingo, 29 de setembro de 2024

Notícias | Política MT

insatisfação

Jaime afirma que republicanos não respeitam Democratas

O senador Jaime Campos (DEM) mais uma vez deixou clara sua insatisfação com a sigla republicana e criticou dirigentes do PR por isolarem o partido. O democrata destacou ainda que não tem nada contra o governador Blairo Maggi.

O senador Jaime Campos (DEM) mais uma vez deixou clara sua insatisfação com a sigla republicana e criticou dirigentes do PR por isolarem o partido. O democrata destacou ainda que não tem nada contra o governador Blairo Maggi e lembrou que o ajudou a elegê-lo nos dois mandatos, porém reclama da falta de respeito por parte do chefe do executivo.


“Eu não sou contra o governador. Ajudei a eleger Blairo Maggi nos dois mandatos, mas quando deixo o PR de fora das conversações é porque nunca tiveram a decência e o respeito de sequer citar o PFL, hoje DEM, como parceiro”, afirmou Jaime durante entrevista ao programa Chamada Geral, na Mega FM 95,9.

O parlamentar chegou a usar a mesma expressão já usada pelo deputado José Riva (PP) ao comentar a atuação de Moisés Sachetti (PR) como presidente do partido.  "Política se cisca para dentro, porém muitos no PR ciscam para fora", afirmou sem falar nomes.

Jaime ressaltou ainda que tem conversado com muitos partidos e tem encontrado apoio para 2010, dentre eles, PPS, PP, PSDB, PTB e PSB. Ele ainda não descarta uma conversa com o PMDB, apesar da candidatura de Silval Barbosa (PMDB), a quem diz ter muito respeito.

O democrata aproveitou também para apontar as falhas do atual governo e reclamou dos secretários que não sabem receber críticas. “Talvez por falta de coragem, aqui em Mato Grosso não tem pessoas que pontuem as falhas do governo. (...) Lamentavelmente não têm independência para falar e entendem que não podem falar contra o governo. Eles não aceitam as críticas, mas eu não vou deixar de falar o que penso”, declarou.

O senador licenciado voltou a repudiar o setor de Segurança Pública, o qual considera o pior, além do caos na saúde, e os processos de licitação realizados pelo governo, em que empresas de outros estados saíram vitoriosas na briga por um contrato com o Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet