Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Relatou em rede social

Médica que foi casada com advogado diz que ele tentou estuprá-la com pen drive

Foto: Reprodução

Médica que foi casada com advogado diz que ele tentou estuprá-la com pen drive
Mais uma vítima do advogado Cleverson Campos Cotó, com quem foi casada, a médica Laryssa Moraes relatou em sua página no Instagram as agressões. Emocionada, ela afirma ter sofrido durante relacionamento. 


Leia mais:
Empresária faz denúncia de agressão contra advogado e desabafa nas redes sociais; vídeo

Através dos stories, Laryssa revelou que está sendo ameaçada de morte por expor o caso e reforçou as agressões, dizendo que o jurista queria lhe estuprar com um pen drive.

"Estou tendo coragem de falar o nome dessa pessoa, mesmo com medo de morrer, porque sim, estou sendo ameaçada, porque só ontem mais quatro vítimas apareceream", revelou a médica que relatou série de agressões.

“Ao invés de não falar nada e continuar com esse peso, me senti confortável de vir dividir com vocês que esse senhor dos stories anteriores, ele que me espancou brutalmente. Ele que quebrou o meu nariz, ele que deslocou minhas retinas, ele que pegou um pen drive e quis me estuprar com ele. Foi ele que fez tudo isso comigo”, contou neste domingo (06) na rede social.

Ela ainda comentou sobre as agressões que sofria na época em que tinha um relacionamento com o advogado. A médica relatou que chegou a ser agredida porque não quis fazer uma salada.

“Eu não quero nem citar as condições em que fui agredida, por proteção mesmo, mas soco na cara, puxão de cabelo, empurrão de escada, batida de cabeça em quina. Eu apanhei porque não quis fazer uma salada. Era porteiro ligando pra saber se estava tudo bem, era vizinho encontrando e falando: “olha, nós estamos aqui. Se precisar de alguma coisa”, e eu me escondendo com os olhos roxos”, disse.

O caso será investigado pela Polícia Civil e a OAB está abrindo procedimento para poder expulsar o jurista.

Outro lado

A defesa do advogado se posicionou por meio de nota. Ele negou as acusações de "abuso psicológico, físico ou emocional".

"A defesa de pronto nega veementemente qualquer acusação de abuso psicológico, físico ou emocional contra sua pessoa, principalmente, em se tratando das pessoas de iniciais L.M.A.C e M.V, vez que conforme mensagem enviada aos causídicos, percebe-se que se tratam de dois antigos relacionamentos conturbados e que foram matéria de discussão judicial.

Quanto a L.M.A.C, a respectiva medida judicial encontra-se arquivada, estando seu conteúdo sob segredo de justiça. Quanto a M.V, a medida judicial foi proposta pelo Sr. contra Srta. M.V, sendo que favoravelmente foi deferida a Decisão Liminar em seu favor, para que a M.V retirasse de sua rede social 03 (três) vídeos de conteúdo difamatório, além de se abster de propagar qualquer imputação, estando seu conteúdo, também, sob segredo de justiça".

Amir Amiden e Rodrigo Leite
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet