Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

através de informações

Preso autor de crime no Residencial Granville em Rondonópolis

Policiais militares prenderam ontem, por volta das 14h30, Diego Pereira dos Santos, de 20 anos. Ele confessou ter assassinado o mestre de obras Jair Inácio Hipólito, encontrado morto pelo sobrinho na manhã do último sábado.

Policiais militares prenderam ontem, por volta das 14h30, Diego Pereira dos Santos, de 20 anos. Ele confessou ter assassinado o mestre de obras Jair Inácio Hipólito, encontrado morto pelo sobrinho na manhã do último sábado, na construção de uma escola técnica em que trabalhava, próximo ao Residencial Granville.


A polícia chegou ao acusado através de informações passadas por anônimos. Ele foi encontrado numa residência no Jardim Iguaçu, onde mora seu avô. Diego tentou se esconder no banheiro da residência, mas foi detido pelos militares.

Além de ter confessado o crime, o acusado disse que é usuário de drogas. Ele ainda contou aos policiais que no dia do assassinato foi até a obra pegar um dinheiro com a vítima, que teria se negado a pagar. Após discutirem, Diego relatou que pegou um pedaço de caibro e desferiu várias pauladas na cabeça da vítima. Após a violência, o acusado contou que deixou o local e fugiu.

Diante do flagrante confirmado o suspeito foi conduzido e entregue à disposição do delegado responsável no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet