Olhar Direto

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2020

Wellaton afirma que aliança com Abílio os coloca em primeiro lugar na corrida pelo Alencastro

11 Set 2020 - 16:01

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Carlos Dorileo

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Wellaton afirma que aliança com Abílio os coloca em primeiro lugar na corrida pelo Alencastro
Os vereadores Abílio Júnior (PODE) e Felipe Wellaton (Cidadania) oficializaram na tarde desta sexta-feira (11) a chapa pela Prefeitura de Cuiabá. Segundo Wellaton, pesquisas internas mostram que a soma dos dois coloca-os em primeiro lugar na corrida pelo Alencastro.


Leia também:
Oposicionistas a Emanuel, Wellaton e Abílio anunciam conjunta chapa para prefeitura

“Abílio carrega coragem, carrega enfrentamento, que é necessário pra uma prefeitura que estará quebrada. Precisa ter pulso firme para fazer a administração, nós temos inovação, nós tivemos um mandato com tecnologia, nós queremos trazer novas oportunidades pra Cuiabá”, completou Wellaton.

O pré-candidato a vice prefeito explicou que a decisão veio também por coerência de ideias. “Há uma coerência do nosso mandato, nós estivemos juntos combatendo a máfia da saúde, estivemos juntos combatendo a máfia do transporte coletivo, que teve uma licitação com mais de 30 anos. Estivemos juntos também combatendo a máfia dos aluguéis fantasma, das obras inacabadas, e também estivemos juntos combatendo a máfia da educação, que superfaturou creches. Seria incoerente nessa luta toda não estarmos juntos por Cuiabá. Nosso projeto pessoal não existe, existe um projeto pra Cuiabá”, disse.

Já Abílio afirmou que o objetivo é ter “dois prefeitos” ajudando a mudar Cuiabá, e que este pleito será uma forma de mostrar a coragem para encarar a capital. “O Felipe passou por um processo de cassação pelos mesmos vereadores pau mandados do prefeito que eu passei, também pelo projeto de cassação. O Felipe conseguiu evitar através de muita luta judicial, e nós não conseguimos evitar, fomos cassados e pela luta judicial voltamos, então nós estamos juntos por Cuiabá”. A chapa, no entanto, ainda precisa ser oficializada nas convenções, a do Podemos no dia 15 de setembro, terça-feira, e a do Cidadania na quarta-feira, dia 16.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet