Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Havia sido salvo por equipe

Curado da Covid-19 há mais de um mês, homem é encontrado morto dentro de barco

Foto: Arquivo Pessoal

Curado da Covid-19 há mais de um mês, homem é encontrado morto dentro de barco
Um homem de 49 anos, identificado como José Carlos Lino, foi encontrado morto às margens do rio Inhandu, na comunidade Nossa Senhora Aparecida, na zona rural de Novo Mundo (741 quilômetros de Cuiabá). Ele foi localizado com parte do corpo dentro de um barco e a outra dentro d´água. Há um mês e meio, ele se curou da Covid-19, após ter sido salvo por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que o encontrou com apenas 40% de saturação dentro de casa.


Leia mais:
Mato Grosso registra 21 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

O cunhado de José disse que chegou em seu sítio por volta das 7h, do último sábado, e notou que ele não estava na casa. Ao procurá-lo às margens do rio, que fica aproximadamente 70 metros da residência, localizou José Lino.
 
Segundo consta, não havia nenhum sinal de violência no corpo. Há dois meses, José foi transferido para o Hospital Regional de Sinop, onde ficou internado 18 dias na UTI após ter complicações decorrentes do novo coronavírus.
 
Antes disto, ele havia sido salvo por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde após passar mal no mês de junho deste ano. Os profissionais foram chamados até a casa do homem, mas não conseguiram acesso à residência.
 
Eles então decidiram retornar com a polícia e, quando entraram, encontraram José deitado na cama quase em parada cardiorrespiratória, com saturação de apenas 40%. Ele foi levado às pressas para a unidade médica.
 
José estava no sítio para se recuperar da doença. O corpo foi sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte na manhã de domingo. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Guarantã News e Portal Sorriso)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet