Olhar Direto

Domingo, 04 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

Viu foto com mulheres

Com ciúmes, mulher quebra espelho no pescoço do marido durante briga após ele desligar o celular

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Com ciúmes, mulher quebra espelho no pescoço do marido durante briga após ele desligar o celular
Uma briga entre um casal, no residencial Dom Aquino, em Cuiabá, terminou na delegacia, na noite da última quinta-feira (1º). A mulher, de 30 anos, teria se irritado com o homem de 22, que demorou para chegar em casa após sair do trabalho. Ele afirma que foi agredido, teve um espelho quebrado no seu pescoço e não reagiu. Porém, segundo ela, o rapaz tentou puxar o seu cabelo. No local, foram encontradas várias pontas de maconha. Ambos possuem um filho de quatro meses.


Leia mais:
Com ciúmes, marido esfaqueia esposa e outro homem em bar; veja vídeo
 
Na delegacia, o homem contou em entrevista ao Cadeia Neles que estava trabalhando e demorou a chegar em casa. “Meu celular tinha descarregado, minha internet tinha acabado e ela mandou mensagem desconfiando, dizendo que eu estava na rua com mulherada. Ela chegou louca, pegou as coisas dela, quebrando tudo. Quebrou o espelho no meu pescoço”.
 
“Cabeça de mulher né... Eu amava essa mulher demais, até hoje ainda amo, mas temos que aprender...”, completou o homem. Sobre as pontas de cigarro encontradas no local, o homem disse que ambos faziam uso da droga, mas pararam por conta da criança que nasceu.
 
Já a mulher contou que desde ás 11 horas da manhã o homem desligou a internet do celular. “Estava na casa dos meus pais, e quem abre a porta da casa é ele. Só foi aparecer às 20 horas, dizendo que tinha acabado de sair da empresa. Olhei no status do pai dele, um monte de mulherada e o pai dele falou que estava junto com ele. Por que não falou a verdade? Tenho quase certeza que estava com outra”.
 
Segundo a mulher, a intenção dela era pegar as coisas do bebê na casa e homem não queria deixar. “Peguei na força, fui pegando tudo. Com raiva, ele veio me puxar pelo cabelo e nisso eu fui com a unha nele. Ele não era assim, era uma pessoa amorosa, carinhosa”. Ela também negou que fizesse uso de drogas.
 
O casal foi conduzido para a Delegacia da Mulher 24 Horas, no bairro Planalto.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet