Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Carta-compromisso

Emanuelzinho se reúne com diretoria do Sintep-VG e ouve demandas da categoria

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuelzinho se reúne com diretoria do Sintep-VG e ouve demandas da categoria
O candidato a prefeitura de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep-VG) e ouviu as demandas da categoria na tarde de segunda-feira (19). Durante a reunião, o candidato afirmou que irá fazer uma gestão fazendária provisória para aumentar a receita e utilizar o recurso para quitar o que está em débito da prefeitura em relação ao servidor.


Leia mais:
‘População pode escolher entre um prefeito que envergonha Cuiabá e um que nunca teve histórico de corrupção’, diz Garcia

"Nós vamos fazer ainda nos primeiros meses de gestão, um levantamento de toda demanda e faremos uma gestão fazendária propositiva, que não sangre a população, mas que é possível se fazer aumentando a receita. Utilizar o recurso para regularizar o servidor e quitar o que está em débito da prefeitura em relação ao servidor, enquadramento funcional, até para a segurança e que ele tenha estímulo na carreira", disse Emanuelzinho.

Das mãos do professor e presidente do Sintep, Juscelino Dias de Moura, o Emanuelzinho recebeu as reivindicações por meio de uma carta-compromisso. Dentre as solicitações da categoria, estão também à inclusão de alimento e transporte escolar de qualidade, além de melhoria nas unidades de ensino municipais. 

O candidato afirmou que vai estudar com calma a carta e apresentar ainda esta semana um retorno com as propostas que sejam factíveis e com um prazo concreto de execução.

"Tudo isso nós vamos fazer buscando ser o mais justo possível e averiguando sempre com a arrecadação da prefeitura. Podem contar com o meu compromisso, a gente vai cada vez mais concretizar os projetos e apresentar as propostas que temos, para que dentro dos primeiros meses de gestão possamos nos reunir e nos programar para fazer um cronograma dessas atividades com os servidores", enfatizou o candidato.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet