Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Política MT

Mobilidade urbana

Após um ano e quatro meses, viaduto da Avenida das Torres será inaugurado no próximo domingo

Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá

Após um ano e quatro meses, viaduto da Avenida das Torres será inaugurado no próximo domingo
Uma das obras que têm causado enorme transtorno a moradores de bairros nos arredores da Avenida Professora Edna Maria Albuquerque Affi, popularmente conhecida como Avenida das Torres, o viaduto batizado de Juca do Guaraná será entregue à população no próximo fim de semana. A informação foi confirmada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que por razão das leis eleitorais, não poderá participar da inauguração.
 
Leia também
'Pela primeira vez, crianças do Siminina estão sendo tratadas com carinho", rebate Emanuel a Virgínia
 

“Vou entregar agora dentro dos próximos dias. Até domingo já vou estar entregando, fiz as últimas vistorias, agora bati o martelo e vamos liberar. Não posso entregar, então vou fazer a liberação”, prometeu o prefeito em ato de campanha na tarde desta terça-feira (20)
 
A obra do viaduto localizado no entroncamento com a Avenida Itália, iniciou no mês de junho de 2019, com prazo de entrega de um ano, mas teve um atraso de quatro meses por conta da pandemia do novo coronavírus.
 
A entrega do viaduto, que custou R$ 16,3 milhões trará melhoria na mobilidade urbana da região a 10 mil pessoas de forma direta e 90 mil pessoas de forma indireta, segundo estimativa da Secretaria de Obras Públicas da capital.
 
Além do viaduto na Avenida das Torres, a gestão de Emanuel Pinheiro também está finalizando o viaduto semelhante no trevo da Avenida Beira Rio com a Ponte Sérgio Mota, que liga Cuiabá à Várzea Grande.
 
A obra, também lançada em junho de 2019, custou o valor de R$ 13,9 milhões e deve ser entregue ainda este ano, antes das eleições do mês de novembro.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet